Ex-dançarina de ''na boquinha da garrafa'' já mentiu para aparecer na mídia

Extra


Nos anos 90, Sara Verônica de Jesus fez muitos homens babarem quando ela dançava na boquinha da garrafa ou ficava só de calcinha na dança do striptease. Hoje, casada e mãe de um filho, ela conta que gastou boa parte do dinheiro que ganhou na noite e com sapatos. Apresentadora do programa “Sara na TV”, exibido na Bahia, a ex-dançarina não sente saudade da época em que fazia parte do grupo Companhia do Pagode, mas uma coisa, não mudou: “Eu adoro estar na mídia, já fiz cada coisa para aparecer...”, diz.

Uma delas foi a candidatura a vereadora, em 2008. “Fiz isso para estar em evidência, e não fui eleita”, recorda ela, às gargalhadas. E teve mais. Quando engravidou do filho Alexsandro, há 10 anos, ela foi a um programa de televisão para dizer que enfrentava dificuldades financeiras. “Fiquei grávida, o meu namorado me largou, e eu saí da mídia. Entrei em depressão. Eu inventei isso para aparecer, nunca passei necessidade. Minha família sempre foi de classe média baixa, mas vivíamos com tranquilidade”.

A carreira de apresentadora começou na internet, com vídeos feitos pelo marido, Adílio Xavier. Com o sucesso, recebeu o convite para a TV, e revela que o seu segredo para dar certo é a espontaneidade e bom humor. “Fico bem à vontade e gosto quando as pessoas levam tudo na brincadeira também. Quando encontro alguém muito sério, não gosto”.

O marido, seu principal incentivador, ela descreve como seu oposto. Por conta dele, e também devido à Igreja Batista que tem frequentado, ela diminuiu a bebida. “Hoje em dia eu bebo duas taças de vinho quando a gente sai para jantar. Antigamente eram dois litros”, recorda Sara Verônica, se divertindo com a própria história. “Meu esposo não bebe nem refrigerante, só suco e água, então diminuí a quantidade”. É Adílio ainda quem organiza a casa, faz as compras e briga com Sara para que ela faça as refeições na mesa. “Por mim, comeria sempre sentada no sofá”.

Sara garante que o marido não tem ciúmes da sua história, e se define como “babado, confusão e gritaria” e aos, 36 anos, adora uma festa. Tanto que casou duas vezes. Com o mesmo homem. “O primeiro foi ele que organizou, tudo super chique. Mas eu não gostei, e um ano depois quis outro”, conta. Os dois, que estão juntos há cinco anos, agora planejam o primeiro filho do casal. “Até o ano que vem eu preciso engravidar”.

A ex-dançarina começou a trabalhar com 15 anos e por isso foi emancipada pelo pai que, segunda Sara Verônica, era seu maior fã. Da época ficou o arrependimento por ter saído do Companhia do Pagode para integrar o Boquinha da Garrafa, formada por ex-integrantes do outro grupo. “Saí por conta de uma briga boba. O Diumbanda se desentendeu com os outros, me convidou e fui com ele, mas acabou durando pouco tempo”, relata Sara, acrescentando que foi nessa época que ganhou mais dinheiro: “Ia para o shopping e comprava dez pares de sapatos”.

Sara Verônica aproveita ainda para negar a fama de namoradeira que tinha quando dançava no Companhia do Pagode. “Só tinha a fama porque eu saía muito à noite, mas não ficava com muitos”. Exibindo boa forma, ela não descarta o quarto ensaio nu para uma revista, mas também não confirma que faria. Outra proposta, porém, lhe parece mais tentadora. Questionada se aceitaria participar de um reality show, ela confirma sem pensar duas vezes: “Claro! Eu tenho muita vontade”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!