Campo Grande é berço e escola de grandes talentos mundiais

Da Redação


Campo Grande não aceita mais ser confundida com Cuiabá, a capital de Mato Grosso. Também pudera. De coadjuvante da Região Centro-Oeste, a Capital de Mato Grosso do Sul se tornou protagonista em manchetes de jornais e revistas de todo o Brasil.

Nos últimos anos, o “sertanejo universitário” feito pelos artistas regionais saiu de Campo Grande e conquistou até mesmo o exterior, com o hit global de Michel Teló, “Ai se eu te pego”, por exemplo.

O melhor disso tudo é que os artistas responsáveis pelo fenômeno fazem questão de falar das suas origens. “Sempre citamos Campo Grande nas entrevistas, até porque foi onde começamos e quem nos abriu as portas pro caminho da música”, afirma a dupla João Bosco e Vinícius, em entrevista para o “Correio do Estado”. Também em conversa exclusiva, Maria Cecília e Rodolfo explicam por que sempre lembram da Capital em suas aparições na mídia. “Consideramos a melhor cidade do Brasil pra se viver, amamos Campo Grande”, alegam. O casal, inclusive, continua a morar na Capital.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!