Carro de mulher de Abdelmassih é achado

Da Redação


O Ministério Público do Paraguai encontrou o carro usado por Larissa Sacco, mulher do ex-médico Roger Abdelmassih, para sair do país na terça-feira (19), horas depois da prisão do marido, em Assunção. O veículo, modelo Kia Carnival preto, estava em uma casa na capital paraguaia e foi apreendido pelos promotores nesta terça-feira (26).

>>Leia também
Interpol procura mulher de Abdelmassih

Abdelmassih foi preso em uma operação da Senad paraguaia em conjunto com a Polícia Federal brasileira na terça-feira e, desde então, ela e seus dois filhos gêmeos não foram mais vistos no Paraguai.

Lorena Ledesma, promotora responsável pelo caso no país, disse que o veículo foi deixado no local na quarta-feira (20). "Foi neste carro que Larissa saiu do país. Ela foi levada pelo motorista dela até Foz do Iguaçu. De lá ela seguiu viagem em outro carro. O motorista dela voltou para Assunção com o Kia”.

A promotora afirmou que o endereço e o nome dos proprietários da casa onde o carro foi deixado serão mantidos em sigilo. "A casa estava habitada quando encontramos o veículo. Todas as pessoas que estavam lá estão sendo investigadas por nós”.

A Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), no Brasil, emitiu um alerta chamado Difusão Azul, para busca e localização de Larissa. Ela não pode ser presa, pois não há mandado de prisão expedido contra ela.

Com G1

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!