Em Brasília, Edinho reivindica liberação de recursos para Anaurilândia

Da Redação


O prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PMDB), esteve em Brasília semana passada para cumprir agenda em diversos gabinetes parlamentares e ministérios do Governo Federal, com o intuito de reivindicar a liberação de recursos para o município.

Na Capital Federal, Edinho manteve contato com o senador da Waldemir Moka (PMDB). Na ocasião, o parlamentar recebeu as demandas do gestor e prometeu encaminhar as propostas.

Entre elas, Moka ratificou pedido já feito anteriormente pelo prefeito, para a disponibilização de recursos ao Hospital Sagrado Coração de Jesus.

Após o encontro com senador, Edinho cumpriu outra agenda, desta vez na Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco), buscando viabilizar projeto na área de piscicultura, com foco na geração de emprego e renda.

Outro assunto discutido pelo prefeito foi a pavimentação asfáltica de pouco mais de oito quilômetros, ligando a sede do município até o balneário municipal.

“Os nossos projetos estão bem embasados e já recebemos o aval, tanto da superintendência, como dos nossos senadores, que já se comprometeram em fazer gestão no sentido de garantir os recursos”, explicou Edinho.

Ainda em Brasília, o prefeito de Anaurilândia manteve contato com o senador Pedro Chaves (PSC), para discutir a liberação de recursos para a construção de um complexo esportivo. “Foi uma agenda intensa, porém, com grandes perspectivas positivas. Temos que ser insistentes, apresentarmos bons projetos para que, assim, possamos obter êxito”, completou.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!