Incêndio destrói residência na cidade de Anaurilândia

Vítima contou à polícia que viu ex-convivente saindo do local

Da Redação


Uma residência localizada na rua Dom Pedro II, região central da cidade de Anaurilândia, ficou completamente destruída após incêndio. Fato aconteceu por volta das 23h deste sábado (23) e o principal suspeito seria o ex-convivente, de 49 anos, da vítima, uma mulher de 40 anos.

Segundo a vítima, ela havia se ausentado da casa e depois de pouco tempo retornou e encontrou o imóvel em chamas, iniciado principalmente em um dos quartos.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher disse que viu seu ex-convivente saindo do local pelos fundos, pulando muros e tomando rumo ignorado.

Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado, fez o trabalho de rescaldo e interditou o local. A PM também acionou o caminhão pipa da usina Aurora, mas foi informada que estava com problemas mecânicos.

Imóvel ficou completamente destruído com o fogo – Foto: Jornal da Nova

Após coletar as informações, policiais militares saíram em diligências em vários pontos da cidade na tentativa de localizarem o suspeito, mas até o momento não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada e acionada a Perícia Criminal de Nova Andradina. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!