PM da reserva de Nova Andradina é preso com cigarros contrabandeados em rodovia

Elias Evangelista já havia sido preso pelo mesmo crime. Em maio de 2016 foi flagrado com 1.643 pacotes do produto na MS-276

Da Redação


Na tarde desta segunda-feira (8), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, alho e cigarros contrabandeados do Paraguai. Um policial militar da reserva morador de Nova Andradina foi preso.

No km 68, em Ponta Porã, foi dada a ordem de parada ao veículo GM/S10, com placas de Nova Andradina, conduzido por Elias Evangelista da Silva de 56 anos, tendo como companhia, Paulo Socorro da Nobrega de 53 anos.

No interior do automóvel foram encontrados vários pacotes de cigarros, que somaram 4.500 maços e 12 volumes com alho importados sem o correspondente pagamento do imposto de importação.

Em consulta aos sistemas, a equipe PRF constatou que Elias de 56 anos, e o passageiro Paulo, de 53 anos, tinham ocorrência registada no dia 19 de maio de 2016. Esta ocorrência possuía as mesmas características quanto às mercadorias e às alegações prestadas.

Os homens, o veículo e a carga foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!