Dado Dolabella é preso em SP por não pagar pensão alimentícia

Caso o valor não seja pago, o ator pode ficar dois meses detido

Da Redação


Dado Dolabella foi preso na noite desta segunda-feira (5), em São Paulo, acusado de não pagar a pensão alimentícia. O ator de 37 anos deve cerca de R$ 196 mil de pensão ao filho, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. A prisão foi determinada pela Justiça do Rio de Janeiro.

Ele foi levado inicialmente para o 5º Distrito Policial, no Aclimação. Posteriormente, ele foi transferido para o 33º DP, em Pirituba, após passar por exames no IML (Instituto Médico Legal).

Na porta da delegacia, na Aclimação, o ator se defendeu e disse que o valor da pensão está errado, em entrevista exibida pelo "Bom Dia São Paulo".

"Esse valor da pensão é um valor que está errado, de acordo com um salário que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais para o meu filho. Que pai não quer ajudar o filho a crescer?", afirmou Dolabella. "Os advogados vão recorrer, né! Vamos tentar fazer um acordo com ela. A Justiça escolheu isso. Vamos acatar", completou.

O ator já foi preso em agosto do ano passado pelo mesmo motivo, mas no Rio. Ele passou a madrugada detido na 11ª DP da Rocinha, zona sul carioca, e um dia depois foi liberado. Com informações do Uol

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!