Investigador é executado no litoral de SP

Band


A Polícia do Guarujá, no litoral de São Paulo, apura o assassinato de um investigador que teria sido executado após um julgamento em um suposto Tribunal do Crime.

O corpo da vítima foi encontrado, com sinais de execução, em uma vala no Morro Vila Baiana, um conhecido ponto de tráfico de drogas. O agente Marcello Lepiscopo de 38 anos, cumpria expediente na Delegacia de Homicídios de Diadema e morava na cidade da Baixada Santista.

A vítima não estava trabalhando quando desapareceu, na última sexta-feira, afirmou o delegado Cláudio Rossi. “Ele já estava afastado do trabalho por problemas de saúde, depressão”.

O policial observa que o investigador costumava frequentar o local em que foi visto pela última vez. “Testemunhas disseram que ele realmente ia ao local e isso vai ajudar a enriquecer a investigação”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!