Grávida com crack escondido na calcinha é presa pela PM em Nova Andradina

Ação policial foi na avenida Moura Andrade com rua Espírito Santo

Da Redação


Estefani Leticia Moraes dos Santos de 18 anos, foi presa e autuada em flagrante acusada do crime de tráfico de drogas. Ação policial aconteceu no cruzamento da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, com a rua Espírito Santo, local conhecido como ponto de traficantes e usuários de drogas, em Nova Andradina.

De acordo com a ocorrência policial, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do 8º Batalhão realizava rondas pela área central, quando avistou a suspeita que tentou correr da abordagem ao ver a aproximação da viatura.

Em busca superficial foi encontrado no bolso de sua bermuda R$ 59, que não soube dizer origem e valor. Os policiais então pediram para que retirasse todos os pertences dos bolsos, onde apareceram duas paradinhas de crack.

A jovem foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil, onde com apoio de uma policial feminina seria realizada uma revista mais minuciosa na suspeita.

Dentro de sua calcinha, a policial encontrou uma “muca” contendo mais seis paradinhas de crack. A policial feminina percebeu que havia algo dentro da vagina da acusada, que indagado do que se tratava, disse ser algodão, pois está grávida e com sangramento.

Diante disso, a jovem foi para o Hospital Regional e ao passar por uma ginecologista, ficou constatada que havia um chumaço de algodão intravaginal sem sangramento. A médica plantonista disse que a suposta gravidez está transcorrendo normal, que na busca íntima não foi mais encontrado drogas.

Como a jovem não portava documentos, uma amiga que acompanhava a ocorrência disse que em usa casa tinha uma bolsa da acusada e no local, na Vila Operária, os policiais encontraram nos pertences da suspeita mais uma paradinha de crack.

Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pela autoridade policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!