Site diz que P.Diddy teve conexão com a morte de Tupac Shakur

O Fuxico


Os representantes de Sean 'P.Diddy' Combs querem encontrar os responsáveis por difundir a semana passada que o cantor foi preso devido a uma conexão com o assassinato de Tupac Shakur há 18 anos.

Mas a notícia não é verdadeira, e o boato começou depois que um site de sátiras publicou a informação: "Fontes próximas a Sean 'Puffy' Combs confirmaram que Sr. Combs foi preso esta manhã, em conexão com o tiroteio de 13 de setembro de 1996, que matou Tupac Shakur, em Las Vegas, Nevada".

O site cita um suposto comunicado de imprensa que alega que as autoridades obtiveram provas suficientes para dar voz de prisão a Combs.

Um representante do rapper afirmou que a notícia é falsa, e lamentou a brincadeira.

O problema é que essa notícia de sua suposta conexão com aquele crime vira e mexe vem à tona. Em 2008 o jornal Los Angeles Times assegurou que o cantor teve sim alguma conexão com a morte de Shakur.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!