Durante operação da PC, homem é preso em Nova Andradina com arma de fogo, cigarros e produtos vencidos

Ação policial foi na casa e comércio do acusado na Vila Operária

Da Redação


Durante operação Midas, policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina prendeu, um homem, de 28 anos, acusado de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, com caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai e produtos vencidos numa padaria.

Segundo a ocorrência policial, os investigadores em cumprimento ao mandado de busca e apreensão no endereço, localizaram em um dos quartos da residência, duas caixas lacradas de cigarros, totalizando 1 mil maços de origem estrangeira. No quarto do suspeito, embaixo do colchão, os agentes descobriram um revólver calibre 22, com nove munições, sendo uma deflagrada e mais 16 munições, sendo duas deflagradas. Além dos ilícitos, no imóvel foi localizado R$ 1.220.

Anexo à residência, existe uma padaria onde mais duas caixas de cigarros de origem estrangeira fechadas foram encontradas, totalizando mais 1 mil maços. Ainda em buscas pelo comércio, os investigadores identificaram alguns produtos que estavam com prazo de validade vencido e acionaram o Serviço de Vigilância Sanitária e Saneamento para as providências cabíveis.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.

Foi arbitrada fiança de um salário mínimo para que o acusado responda o processo em liberdade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!