Boliviano que economizava para comprar casa é morto por assaltante

Band News FM


Um boliviano morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto, no Parque Edu Chaves, zona norte de São Paulo, na noite de domingo.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram abordadas por dois assaltantes por volta das 21h30, quando voltavam para a confecção onde trabalham e também moram, após saírem de um bar.

Segundo testemunhas, os bolivianos - um de 32 anos e outro de 28 - entregaram as carteiras sem reagir, mas foram baleados. Ferida na cabeça, uma das vítimas morreu no local. O outro baleado foi atingido na perna e continua internado no pronto-socorro do Mandaqui. Ele não corre o risco de morrer.

Os dois haviam recebido o salário no último sábado e juntavam dinheiro no Brasil para comprar uma casa na Bolívia. O latrocínio foi registrado no 73º Distrito Policial (Jaçanã) e será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Os assaltantes continuam foragidos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!