Em Nova Andradina, SIG identifica suspeitos de furtar motoneta na região central

Rapaz de 19 e adolescente de 17 anos, foram liberados por estarem fora do flagrante

Da Redação


Djeson Paulo dos Santos Barbosa de 19 anos, vulgo Monstrinho e um adolescente de 17 anos, foram identificados e indiciados por furto qualificado mediante concurso de pessoas nesta segunda-feira (22), pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Eles são suspeitos de furtarem uma Honda/Biz, cor vermelha, que aconteceu no último sábado (20).

Leia também

|Ladrões furtam Biz na região central de Nova Andradina

Conforme informações policiais, na noite do último sábado (20), a dupla criminosa furtou a Biz que estava estacionada ao lado de uma conveniência localizada a rua Batayporã, esquina com a São José.

A vítima relatou que estacionou a motoneta no local por volta das 20h e ao retornar para pegá-la, por volta das 23h, notou que ela havia sido furtada.

A vítima, ainda informou que um colega lhe relatou que visualizou três indivíduos empurrando o ciclomotor sentido à Escola Estadual Marechal Rondon, contudo, ficou com medo e abordar os indivíduos e eles acabaram sumindo da vista dele.

 

Após o registro do furto na Delegacia, os investigadores da SIG saíram em diligências e localizaram a Biz na residência de Monstrinho, localizada a rua Anaurilândia, bairro São Vicente de Paula, já sendo desmontada por ele e o adolescente. Na abordagem, a dupla confessou que furtaram a motoneta.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, local em que foram interrogados e posteriormente liberados, já que não estavam mais em situação flagrancial.

Segundo a polícia, eles responderão pelo crime de furto qualificado e a motoneta foi apreendida para ser entregue à vítima.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!