Atriz global Flora Diegues morre de câncer aos 34 anos

Flora era filha do cineasta da Academia Brasileira de Letras Cacá Diegues

Luis Gustavo, Da Redação


Morreu na manhã deste domingo (2), aos 34 anos, a atriz, roteirista e diretora Flora Diegues. Atriz de filmes como "O grande circo místico" (2017), e de novelas como "Questão de família" (2015) e "Deus salve o Rei" (2018), Flora lutava há três anos contra um câncer no cérebro. A informação é de seu pai, o cineasta e imortal da Academia Brasileira de Letras Cacá Diegues.

Flora Diegues começou a carreira de atriz ainda adolescente, no filme “Tieta do Agreste” (1996), dirigido por Cacá.  No teatro, trabalhou com Domingos Oliveira, na peça “Os melhores anos de nossas vidas” (2000), e também atuou na montagem de “O Auto da Compadecida” de Leonardo Brício e Pedro Kosovski.

Na televisão, ela estreou em 2014, como uma das protagonistas da série de humor “Só garotas”, exibida no Multishow.

Em 2015, ela deixou o elenco da novela "Além do tempo" para operar às pressas um aneurisma cerebral. Três anos depois, voltou à TV em "Deus salve o Rei". Com O Globo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!