PM de Nova Andradina detém assaltantes logo após cometerem crime em Batayporã

Eles renderam duas mulheres e subtraíram um aparelho celular

Da Redação


Charles Gustavo Barbosa Nogueira de 24 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido, ambos acusados de roubo. Crime ocorreu no início da noite desta segunda-feira (3), em Batayporã.

Duas mulheres, de 18 e 42 anos, foram abordadas por dois indivíduos numa moto Honda/CG 150, cor vermelha, com placa de Nova Andradina, na rua Elpídio Lucas Arantes, em Batayporã, onde o Charles simulando estar armado anunciou o assalto.

Sem reagir e com medo da ação delituosa, a mulher de 42 anos, entregou o aparelho ao assaltante, já a jovem de 18 anos, ficou desnorteada e não entregou seu celular. Após o crime, os bandidos fugiram sentido a cidade de Nova Andradina.

As vítimas acionaram a Polícia Militar de Batayporã, que avisou e repassou as características dos suspeitos as equipes de Nova Andradina, onde conseguiram deter a dupla na entrada da cidade.

Moto utilizada pela dupla para cometer o delito - Foto: Jornal da Nova

Na abordagem o celular foi encontrado com o menor de idade e ambos de imediato confessaram o delito.

Aos policiais Charles disse que estava precisando de um celular e resolver cometer o crime com a ajuda do primo.

A moto e o celular foram apreendidos e junto com os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Charles além de responder criminalmente pelo roubo, poderá ser processado por corrupção de menores.

Celular da vítima de 42 anos recuperado - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!