Criança de 9 anos alerta professores sobre assassinato dos pais em Dourados

As vítimas foram assassinadas a golpes de facão e a mulher estava amarrada, sem roupa e com sinais de estupro

Luis Gustavo, Da Redação


O casal Osvaldo Ferreira de 38 anos e Rosilene Rosa Pedro de 34 anos, foram encontrados mortos dentro de casa, na manhã desta sexta-feira (7), na Aldeia Bororó em Dourados. As vítimas foram assassinadas a golpes de facão e a mulher estava amarrada, sem roupa e com sinais de estupro.

O filho do casal, de apenas 9 anos, foi quem alertou sobre o homicídio. O garoto chegou na escola e contou a professores que os pais estavam mortos. Ainda não se sabe se o menino presenciou o caso.

A partir da informação, lideranças indígenas e a Polícia Militar foram acionadas e constataram o crime.

Rozilene possuía quatro golpes de faca no tórax e um no pescoço. A suspeita é de que ela também tenha sofrido violência sexual por parte dos suspeitos, já que estava nua e caída próxima a cama. A vítima ainda estava com vários ferimentos no rosto causado por mordida de cachorros.

Osvaldo apresentava pelo menos duas perfurações no tórax. Uma faca, que pode ter sido usada no assassinato foi apreendida. A perícia acredita no homicídio realizado na noite anterior e a Polícia Civil investiga o caso. Com Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!