Jogador Ismaily vai criar instituto para ajudar crianças, jovens e idosos em Angélica

O jogador deve assinar neste final de semana um documento de criação oficial do instituto

Da Redação


Ismaily, jogador do time ucraniano Shakhtar Donetsk, vai fundar um instituto social para ajudar crianças, adolescentes e idosos na cidade de Angélica.

O instituto terá como objetivo desenvolver e estimular a prática esportiva entre crianças, adolescentes e idosos, além de promover ações diversas (educativas, sociais, culturais e ambientais) em prol da comunidade local.

Para isso, o jogador está reunindo uma equipe de colaboradores, entre familiares, amigos e pessoas dispostas a participar da iniciativa.

“O instituto é na verdade uma associação sem fins lucrativos. Todo tipo de ajuda será sempre bem-vinda. Estamos unindo esforços para que essa ideia se torne realidade e contribua com uma sociedade melhor”, ressalta Ismaily.

O jogador deve assinar neste final de semana um documento de criação oficial do instituto, que será registrado em cartório.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!