Polícia Civil ainda não chegou a suspeito de homicídio no Portal do Parque

Investigadores já ouviram pessoas suspeitas, testemunhas e familiares

Da Redação


Até o momento, a Polícia Civil de Nova Andradina ainda não prendeu ninguém suspeito de cometer o crime de homicídio contra Lúcia Maria Bezerra dos Santos, de 64 anos, encontrada morta na noite da última sexta-feira (19), em sua residência no Portal do Parque.

Conforme apuração do Jornal da Nova, várias pessoas já foram ouvidas, entre elas testemunhas e familiares. Um dos suspeitos foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos e até coleta de sangue foi realizada, mas até o momento ninguém foi preso.

Leia também

|Polícia Civil descarta hipótese de latrocínio em crime ocorrido no Portal do Parque

|Idosa é encontrada morta dentro de casa no Portal do Parque

 

Como a reportagem noticiou no dia seguinte ao fato, as investigações descartaram que o crime poderia ser latrocínio, que é roubo seguido de morte, devido a porta estar arrombada, entretanto, nenhum objeto de valor e dinheiro da vítima foi levado.

A vítima, segundo a polícia, foi encontrada nua e com um corte no pescoço realizado por algo perfurante ou faca, mas nenhum objeto desse tipo foi localizado na cena do crime e nem no perímetro, que foi periciado.

Os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) coordenados pelo delegado Rafael Souza de Carvalho, realizam diligências e analisam câmeras de segurança de residências próximas para ver se passa algum suspeito. O celular da vítima também está sendo periciado.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!