Após críticas da Igreja, Madonna apoia freira italiana que gravou ''Like a Virgin''

Band


Madonna publicou seu apoio a freira irmã Cristina Scuccia nas redes sociais após ela ter sido alvo de críticas da Igreja Católica por regravar o hit "Like a Virgin". "Irmãs para toda a vida! #touchedfortheveryfirsttime", publicou a estrela, junto a duas montagens que mostram ela ao lado da freia cantora, que venceu o concurso "The Voice" na Itália e agora vai lançar um CD.

Em um editorial publicado nesta quarta-feira (22), a agência católica de notícias SIR citou as repercussões dentro da Conferência Episcopal Italiana (CEI) e definiu a carreira da freira como uma "operação comercial imprudente e maliciosa".

Apesar da escolha parecer polêmica, já que a música da cantora norte-americana remete ao sexo, Cristina afirmou que "a escolha de 'Like a Virgin' quer ser o testemunho da capacidade que Deus tem de fazer nova todas as coisas. Eu a interpreto como um toque de Deus, quando ele me chamou a uma vida nova, restituindo minha pureza e a dignidade de ser uma filha amada por Ele", destacou a freira.

Cristina tem mais de 100 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube. Seu primeiro álbum "Sister Cristina" estará à venda a partir do dia 11 de novembro, em todo o mundo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!