BOPE impede ocorrência de suicídio em Campo Grande

Uma senhora de 58 anos, após ingerir bebida alcoólica e discutir com sua filha, ameaçava se matar com uma faca de cozinha

Luis Gustavo, Da Redação


Uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar em Campo Grande, foi chamada na madrugada de hoje (17) para apoiar o atendimento a uma ocorrência de briga familiar com ameaça de suicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, uma senhora de 58 anos, após ingerir bebida alcoólica, discutir com sua filha e se trancar num dos quartos, ameaçava se matar com uma faca de cozinha.

Uma equipe do Samu 192 tentou o primeiro contato, mas a vítima não desistia do seu intento e já havia efetuado alguns golpes de faca em seu peito. Após a chegada do BOPE, um dos negociadores da PM, Sargento Rodrigo, iniciou uma negociação por volta da meia-noite e apesar de receptiva, a vítima enfrentava forte stress, chorava muito e se recusava a sair do quarto.

Após mais de uma hora de negociação, a vítima fechou a janela por onde conversava com a equipe policial e mandou mensagem em tom de despedida para um dos seus filhos, sendo que neste momento a equipe policial conseguiu identificar que a faca que antes estava na cama voltou para as mãos da vítima e decidiram, através do grupo tático, efetuar o arrombamento da porta e efetuaram disparo de Taser (arma de eletrochoque), impedindo que ela se lesionasse novamente.

Após ser imobilizada, a senhora foi atendida pelo Samu 192 e encaminhada sem risco de vida para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!