Criança morre em hospital e laudo aponta possível estupro de vulnerável

Exame apontou uma provável fissura anal existente já a algum tempo, sem que isso tenho contribuído para a morte da criança

Luis Gustavo, Da Redação


Um menino de apenas um ano de idade, morador no jardim Monte Líbano, periferia de Dourados, passou mal ao ficar engasgado, no início da tarde de sábado (21), e foi socorrido pelos próprios pais e encaminhado para o hospital da Cassems, onde recebeu atendimento médico, mas acabou morrendo.

No laudo expedido pelo médico que atendeu o garoto, conta como causa da morte uma parada cardiorrespiratória por broncoaspiração e também aponta uma provável fissura anal existente já a algum tempo, sem que isso tenho contribuído para a morte da criança.

O caso foi registrado no plantão da delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, que vai investigar um possível estupro de vulnerável.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!