Idoso acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Sete Quedas

Da Redação


Um idoso, de 71 anos, acusado de aliciar e estuprar crianças e adolescentes em Sete Quedas, foi preso pela Polícia Civil no final da semana passada. A polícia só divulgou o caso no início desta semana.

O acusado que já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, seria alvo de denúncias que chegaram ao Conselho Tutelar local, informando que para tirar proveito sexual das menores, ele oferecia doces a elas.

Na quinta-feira passada, dia (19), o idoso foi flagrado por populares acariciando em público o corpo de uma adolescente, de 15 anos, que tem problemas mentais. Segundo os relatos que chegaram ao Conselho Tutelar, o idoso foi até o supermercado com a menor, onde comprou doces e no trajeto foi acariciando o corpo e apalpando as partes íntimas dela.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e conseguiram localizar e prender o acusado na rua Internacional, no centro de Sete Quedas. Com ele, os policiais encontraram parte dos doces que comprava para oferecer às menores, em troca de atos libidinosos.

Autuado por estupro de vulnerável, quando praticado com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ele teve o flagrante convertido em prisão preventiva pela Justiça, após a audiência de custódia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!