Integrante da quadrilha de ''Minotauro'' é executado a tiros em Ponta Porã

Os pistoleiros realizaram aproximadamente 15 disparos de pistola do calibre 9 mm e ponto 40 contra a vítima

Luis Gustavo, Da Redação


O paraguaio Hugo Antonio Barreiro Morinigo, de 33 anos, morreu no Hospital Regional de Ponta Porã, após ser atacado a tiros, no final da tarde de segunda-feira (23), na rua Epitácio Pessoa no bairro da Granja, em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai.

Hugo era suspeito de ter executado com 12 tiros de pistola do calibre 9mm o advogado Roque Anibal Quintana Figueredo, de 28 anos, no dia 6 de maio de 2014, nas proximidades do Palácio de Justiça da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Ele era também um dos integrantes da quadrilha do traficante brasileiro Sérgio Arruda Quintiliano Neto, o "Minotauro" e há pouco tempo teria deixado uma prisão do Paraguai.

Morinigo seguia em uma motocicleta de marca estrangeira pela rua Epitácio Pessoa e ao chegar na esquina com a rua Gerônimo Belmont foi atacado pelos pistoleiros. Eles estavam em uma caminhonete e realizaram aproximadamente 15 disparos de pistola do calibre 9mm e ponto 40 contra a vítima.

Hugo foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!