Moradora de rua tem corpo incendiado enquanto dormia em Campo Grande

No dia anterior as duas mulheres [vítima e suspeita] haviam sido levadas para a Delegacia após entrarem em luta corporal numa briga

Luis Gustavo, Da Redação


Moradora de rua de 31 anos, está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, após ter o corpo incendiado durante a madrugada desta terça-feira (1º), enquanto dormia, na região da antiga rodoviária da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência o crime aconteceu por volta das 3h, quando a vítima estava dormindo e a autora com gasolina incendiou o corpo da mulher, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital em estado grave.

Testemunhas contaram à polícia que após a autora incendiar o corpo da vítima, ela fugiu em um carro com membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Os militares fizeram diligências, mas não encontraram a autora.

No dia anterior as duas mulheres haviam sido levadas para a Delegacia após entrarem em luta corporal numa briga, que não foi revelada os motivos. Com Midiamax

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!