Homem é executado com 11 tiros enquanto trabalhava na Capital

Os autores teriam chegado em um moto ao local do assassinato

Luis Gustavo, Da Redação


Anderson Viana de 41 anos, funcionário de uma loja de móveis usados, foi executado com 11 tiros, na noite desta quinta-feira (3), no bairro Guanandi, em Campo Grande. 

Os autores teriam chegado em um moto ao local do assassinato. Logo após o crime, a dupla fugiu e está sendo procurada pela polícia.

Anderson teria chegado ao local junto com o patrão, em uma picape GM/Montana para fazer a entrega. No momento do assassinato, o patrão da vítima estaria dentro da casa fazendo acerto financeiro a respeito da geladeira, enquanto o funcionário estava do lado de fora da residência.

Neste momento, de acordo com testemunhas, a dupla chegou em uma moto, realizou os disparos e fugiu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a vítima morreu no local.

O GOI (Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil), policiais da Depac Centro e Polícia Militar foram acionados. A motivação e autoria são investigados pela Polícia Civil. Com Midiamax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!