Em Nova Andradina, após fuga frustrada, homem é preso com revólver calibre 38

Ação da SIG aconteceu nesta terça-feira (8), no Argemiro Ortega

Da Redação


Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, em Nova Andradina. Ação dos investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil foi por volta das 12h, no bairro Argemiro Ortega.

De acordo com informações policiais, os agentes da SIG estavam em diligências pelo bairro, quando visualizaram um homem dirigindo um veículo Fiat/Palio em atitude suspeita na rua Edson Gonçalves Dias.

O condutor ao perceber que a viatura policial estava retornando, arrancou com o veículo e saiu do campo de visão dos policias, contudo, foi localizado imediatamente estacionado na entrada de uma chácara naquela localidade. Os investigadores abordaram o condutor, mas nada foi encontrado com ele ou em seu veículo, no entanto, no local foi visualizado uma bolsa tipo maleta de notebook, embaixo de uma caminhonete Ford/F100, que estava estacionada próximo ao veículo do autor. Ao revistar a bolsa foi localizado um revólver calibre 38 da marca Taurus, sendo que o autor assumiu sua propriedade. Arma estava com seis munições intactas.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado, após pagamento de um salário mínimo de fiança, foi liberado para responder o processo em liberdade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!