Três pessoas são mortas em fazenda; vítima baleada na boca consegue fugir

Homem, de 27 anos, disse ter sido atingido por desconhecido sem saber os motivos; PM confirmou achado de cadáveres

Da Redação


Três pessoas foram mortas na tarde deste domingo (13) em uma propriedade rural de Corumbá, de onde uma quarta vítima, baleada na boca, conseguiu escapar e acionar as autoridades. Informações preliminares não indicam a autoria ou motivação do crime, ocorrido na Fazenda Coqueiro, a cerca de 70 km do centro da cidade.

Boletim de ocorrência sobre o incidente indica que uma vítima, de 27 anos, foi atingida por um disparo no lado esquerdo da boca por um desconhecido, sem saber o motivo. O rapaz conseguiu fugir do local e informou que mais três pessoas foram atingidas, não sabendo dizer como estavam. Ele foi levado para o Hospital de Corumbá, onde recebeu cuidados médicos.

Equipe da Força Tática da PM de Corumbá foi deslocada ao local e, ao “Campo Grande News”, confirmou os três óbitos. O caso segue sob apuração.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!