Três paulistas são autuados por pesca subaquática ilegal em MS

Pescado e equipamentos de mergulho são apreendidos

Da Redação


Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Aparecida do Taboado, que trabalham na “Operação Padroeira do Brasil” realizavam fiscalização fluvial e autuaram neste domingo (13), três pescadores que praticavam pesca subaquática no córrego Rondinha, naquele município.

Os pescadores, um pintor, de 38 anos, e um balconista, de 41 anos, residentes em Jales (SP) e um cantor, de 43 anos, residente em Ouroeste (SP), realizavam pesca subaquática sem a licença ambiental. Com eles foram apreendidos seis quilos de pescado, três roupas de mergulho, três pares de nadadeiras, três arbaletes, três cintos de lastro, três máscaras de mergulho, três respiradores, três toucas de mergulho e uma faca.  

Os infratores foram autuados administrativamente e multados em um total R$ 3.120,00. O pescado será doado para instituições filantrópicas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!