Homem que matou comerciante em Nova Andradina é condenado a 6 anos e 5 meses de reclusão

Julgamento aconteceu nesta terça-feira (19), no Tribunal do Júri

Da Redação


Odair de Oliveira, de 41 anos, foi condenado a 6 anos, 5 meses e 15 dias de reclusão regime fechado por homicídio simples, que vitimou Célio Lopes de Oliveira, de 43 anos. Ele poderá apelar em liberdade. O julgamento teve início na manhã desta terça-feira (19), no Tribunal do Júri da Comarca de Nova Andradina.

Leia também

|Júri condena acusado de tentativa de homicídio em Nova Andradina

|Programação do ''Mês Nacional do Júri'' prevê três julgamentos em Nova Andradina

 

Segundo a denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), no início da noite do dia 16 de junho de 2018, em frente a uma conveniência localizada a rua Espírito Santo, Odair de Oliveira, na posse de uma faca, desferiu golpes contra Célio Lopes de Oliveira, que foi a óbito.

O denunciado havia recebido seu pagamento e retornado de uma carvoaria em que trabalhava, indo até o bar, no qual teria gasto todo seu dinheiro.

Odair retornou ao hotel em que estava hospedado e, ao notar que havia deixado todo o dinheiro no bar, decidiu voltar e toma-lo de volta. Com uma faca, foi até ao estabelecimento e exigiu o dinheiro de volta. Diante da negativa de Célio, que era proprietário do local, o acusado entrou em luta corporal com o comerciante, onde desferiu diversos golpes de faca no tórax.

A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Perante a autoridade policial, Odair assumiu o crime.

Julgamento aconteceu no Tribunal do Júri nesta terça-feira (19) - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!