Suposta vítima mente sobre roubo em Nova Andradina

Suspeito, de 22 anos, deve ser indiciado por falsa comunicação de crime

Da Redação


Um jovem, de 22 anos, deve ser indiciado por falsa comunicação de crime, após procurar a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina na madrugada desta quarta-feira (20) e registrar um roubo que não aconteceu. Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) descobriram que a “suposta vítima”, mentiu depois de registrar o boletim de ocorrência.

 

Leia também

|Bandido portando um punhal rende morador e faz ''limpa'' em residência

O suspeito procurou a Delegacia para registrar o roubo, onde o suposto assaltante, obrigou ele retirar toda sua roupa e ficar apenas de cueca, onde subtraiu R$ 300 em dinheiro que estava na carteira, uma bicicleta aro 29, um aparelho de telefone celular, além de um cartão da Caixa Econômica Federal.

Na unidade policial, após ser questionado pelos agentes e, a partir das contradições no depoimento, ele confessou que a história em parte era uma mentira.

Ao delegado da SIG, Rafael Carvalho, ele disse que a bicicleta e o dinheiro não foram roubados, mas afirma que o celular e o cartão sim. A polícia localizou a bicicleta e descobriu que realmente não foi subtraída.

Os agentes levaram o suposto autor na Delegacia e, em depoimento, nega as informações prestadas pelo jovem, de 22 anos, inclusive são vizinhos. Ele afirmou que ambos estavam consumindo drogas (cocaína) e assim que acabou, trocaram o celular e o cartão bancário em mais substâncias entorpecentes.

Já a vítima alegou que registrou o roubo porque ficou com raiva do colega por perder a van que ia para Dourados, para uma entrevista de emprego.

A Polícia Civil também apurou que ambos não estavam na residência localizada a rua João Teodoro Braga, no bairro Guiomar Soares Andrade, estavam consumindo drogas em outro lugar.

“Tudo indica, que foi uma falsa comunicação de crime, nós vamos apurar mais os detalhes e buscar informações e ouvir testemunhas para fechar o caso”, finaliza o delegado.

O Jornal da Nova apurou que a droga foi adquirida em "boca de pó" no bairro São Vicente de Paulo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!