Acusado de matar ex-cunhada e lesionar ex-esposa é preso em Nova Andradina

Polaco se apresentou na DAM acompanhado de sua advogada

Da Redação


Alexandre Aparecido Müller, de 62 anos, conhecido por "Polaco", foi preso nesta quarta-feira (18), em Nova Andradina, acusado pelo crime de feminicídio, ocorrido no último dia 14, no bairro São Vicente de Paulo. Ele é apontado como o autor dos disparos que levou a morte na última segunda-feira (16), de Mercedes Félix Sobrinho, de 55 anos, e lesionou sua ex-mulher, de 59 anos, com um tiro na região da cabeça de raspão.

Ele se apresentou ontem na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) acompanhado de sua advogada. Logo após o registro dos fatos, o delegado de plantão, Caio Leonardo Bicalho Martins, representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Leia também

|Morre em Dourados mulher que foi baleada pelo ex-cunhado em Nova Andradina

|Em Nova Andradina, homem tenta matar ex-mulher e ex-cunhada a tiros

 

Segundo restou apurado, o indiciado teria atingido, com disparo de arma de fogo, sua ex-esposa, de 59 anos e a ex-cunhada, de 55 anos. Em razão dos ferimentos, as vítimas foram levadas ao hospital e Mercedes Félix Sobrinho veio a óbito na tarde da última segunda-feira.

O indiciado será encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!