SIG de Nova Andradina prende acusado de matar homem e jogar corpo no córrego

Suspeito após golpear a vítima, jogou nas águas na intenção de ocultar o cadáver

Da Redação


Nesta quinta-feira (19), uma pessoa compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde relatou uma suposta prática de crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver praticado em uma carvoaria na zona rural da cidade.

Equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) sob o comando do delegado Luiz Quirino Antunes Gago, saiu em diligências e apurou que no último dia 14, Jean de Souza Silva, por motivo fútil, com intenção de matar, desferiu golpes de faca que levaram a morte de Reginaldo Ferreira Penteado, de 49 anos, natural de Teodoro Sampaio (SP).

Depois das facadas, ainda jogou o corpo da vítima no Córrego São Benedito, com o intuito de se livrar do cadáver. Na sequência, teria ainda ameaçado de morte a testemunha que teria presenciado os fatos, para que não contasse para ninguém.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada foram para realizar buscas e o corpo foi encontrado por volta das 14h, ainda da quinta-feira (19). A Perícia Criminal e uma equipe da SIG estiveram no local onde o corpo foi localizado.

Leia também

|Bombeiros localizam corpo no Córrego São Benedito

|Corpo de Bombeiros segue para o Córrego Laranjal em busca de corpo

Ainda na quinta-feira, foram colhidos depoimentos das testemunhas e o delegado Luiz Quirino representou pela decretação da prisão preventiva do acusado, tendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário.

“Policiais da SIG realizaram diligências e prenderam o suspeito, em uma ação rápida e eficaz, restaurando a paz social e a ordem pública”, finaliza nota distribuída à imprensa pela Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!