Cinco são presos após torturarem trabalhador rural em assalto a fazenda

Capataz da propriedade, de 36 anos, está internado em estado grave

Da Redação


Cinco integrantes de uma quadrilha de assaltantes foram presos, depois de torturarem o capataz de uma fazenda na Colônia Puendy em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com de Coronel Sapucaia. Os criminosos chegaram a propriedade na segunda-feira (23) e renderam o capataz, de 36 anos.

Conforme a Polícia Nacional do Paraguai os homens estavam em busca de dinheiro e armas além do dinheiro que o trabalhador rural tinha recebido com a venda de cabeças de gado. No entanto, depois de amarrar e espancar o capataz por cerca de meia hora, o bando deixou fazenda levando apenas um revólver calibre 38 e um carro que foi abandonado na região central de Capitán Bado.

Já a vítima foi socorrida por vizinhos que o levaram ao Hospital Regional da cidade onde ele está internado em estado grave, conforme o site MS em Foco. Os policiais então iniciaram as buscas e acabaram encontrando os criminosos. Eles foram identificados como Bernardo Deip Benialgo, de 35 anos, Isácio Casco, de 33 anos e os irmãos Antonio Segóvia Nunes, de 24 anos, Fino Segóvia Nunes, de 23 e Lucimar Segóvia Nunes, de 19 anos. Com Campo Grande News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!