Em Angélica, trio que seguia para caça ilegal é preso pela PMA de Batayporã

Foram apreendidos veículo, rifles e munições neste sábado (11)

Da Redação


No final da tarde deste sábado (11), policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã prenderam, três homens por posse ilegal de arma, que seguiam para uma caça ilegal em Angélica.

Conforme a corporação, a prisão deu-se, quando os policiais realizavam fiscalização nas propriedades rurais do município de Angélica e abordaram os infratores que estavam em um veículo Chevrolet/Corsa, em uma estrada vicinal e, no porta-malas foram encontrados um rifle calibre 22 e outro calibre 38, além de 22 munições calibre 22 e cinco munições calibre 38 e dois facões e lanternas, que seriam utilizados na caçada ilegal.

As armas e munições não possuíam documentação e foram apreendidas, juntamente com o veículo, facões e lanternas. Os infratores, de 31, 34 e 56 anos, residentes na cidade de Angélica, confessaram que praticariam caça na região.

Os caçadores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!