Limpadores de piscina são identificados como ladrões de residência no Portal do Parque

Policiais da SIG de Nova Andradina recuperaram os objetos das vítimas. As investigações prosseguem visando recuperar os outros bens subtraídos, bem como localizar um terceiro envolvido no furto

Da Redação


A Polícia Civil por meio da equipe da SIG (Serão de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina identificou, dois ladrões que agiram em uma residência no Residencial Portal do Parque no último dia 11. Um jovem, de 22 anos, e um adolescente, de 17 anos, são os responsáveis pelo crime de furto numa residência localizada a rua Toshiyuki Suguita.

Conforme informações policiais, a família saiu de viagem e esqueceu o portão de elevação da garagem aberto, bem como todas as portas e janelas da casa. Quando retornaram notaram que residência foi invadida por ladrões que furtaram diversos objetos.  

Logo depois que o crime foi registrado na unidade policial, os agentes da SIG saíram em diligências e durante as investigações chegaram na identificação dos suspeitos, um jovem, de 22 anos e um adolescente, de 17 anos.

Além das identificações, os policiais conseguiram recuperar dois televisões, dois receptores de televisão, um fogão de cozinha cooktop, um notebook, uma máquina fotográfica, uma panela elétrica de fazer arroz, 20 peças de roupas femininas de criança, diversos alimentos [cerveja, carne, refrigerante, arroz, feijão, macarrão, açúcar, etc], uma cafeteira, um tablet, uma mala de viagem, duas bolsas femininas, 30 camisetas masculinas de adulto, um bacia e 30 peças de roupas femininas de adulto.

O Jornal da Nova apurou, que os dois criminosos prestavam serviços para uma empresa que atua no ramo de limpeza de piscina, inclusive há muito tempo já limpavam a piscina da residência alvo do furto. 

As investigações prosseguem visando recuperar os outros bens subtraídos, bem como localizar um terceiro envolvido no furto. O autor e o adolescente infrator foram ouvidos e liberados para responder em liberdade já que não mais estavam em situação flagrancial.

Outro lado

O proprietário da empresa, em contato com o Jornal da Nova, explicou que os dois funcionários foram desligados há mais de 10 dias da empresa e que colabora com as investigações. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!