Neta que denunciou supostas agressões contra a avó depõe na DAM

\"Agora esperamos que a Justiça faça a parte dela\", disse

Luis Gustavo, Da Redação


Liridis de Matos, neta da senhora de 82 anos, suspostamente agredida pela missionária e cantora Lucimar Pires, prestou depoimento sobre o caso, na tarde desta quinta-feira (30), junto a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Nova Andradina.

Leia também

|Após depor na DAM de Nova Andradina, missionária saiu calada a mando de pastor

|Idosa de 82 anos agredida pela nora depõe na DAM em Nova Andradina

|Em Nova Andradina, missionária admite discussão com sogra, mas nega agressão

|Vídeo: Polícia investiga suposta agressão contra idosa em Nova Casa Verde

Foi a neta quem denunciou as supostas agressões contra a avó, que acabaram viralizando em vídeos na internet e abriu as investigações por parte da DAM.

Liridis disse à reportagem do Jornal da Nova que confirmou a denúncia de agressão e espera Justiça: "Os fatos estão aí, registrados em vídeo para quem quiser ver, agora esperamos que a Justiça faça a parte dela", pontuou.

A vítima foi a primeira ser ouvida no último dia 22, e estava acompanhada de um filho. Ontem (29) foi a vez da suspeita Lucimar Pires, de 34 anos.

O caso segue em sigilo e ao final do Inquérito Policial a delegada titular da DAM, Daniella Oliveira deve se manifestar sobre os fatos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!