Anitta não pode se desfazer de seus bens até o final do processo contra a K2L

O Fuxico


O processo de Anitta contra a K2L Empresariamento está rendendo muita dor de cabeça para as partes. Nesta sexta-feira (7), foi publicada uma medida cautelar que impede a funkeira de se desfazer de quaisquer um dos seus bens, já que, caso perca a ação, precisa ter o valor para pagar o total da multa em juízo.

O valor pedido pela empresa ultrapassa os cinco milhões de reais, como rescisão de contrato. A funkeira, por sua vez, aponta Kamilla Fialho, responsável pela marca, de ter desviado R$2,5milhões de lucros no começo de seu contrato.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Anitta afirmou que, independente dos resultados do processo, seguirá sua carreira normalmente, sem deixar que isso interfira em sua postura com relação à música. Da mesma forma, a empresária contou, em recente entrevista à Antônia Fontenelle, no Na Lata (programa da loira no Youtube), que sabe como vai lidar com seus negócios nos próximos cinco anos, com ou sem a funkeira.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!