Idoso é preso após bater carro em árvore suspeito de embriaguez

Fato aconteceu sábado (22), em Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina por volta das 5h50

Da Redação


Em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina, A Polícia Militar prendeu, um idoso, de 65 anos, suspeito de embriaguez ao volante. Fato aconteceu as 5h50 de sábado (21), na avenida Pedro Cassimiro Motta.

De acordo com a ocorrência policial, o suspeito seguia pela avenida, quando acabou perdendo o controle direcional do Fiat/Uno, cor vermelha, com placas de Nova Andradina, e colidindo com uma árvore.

Devido ao impacto, a parte frontal do Uno ficou danificada. O Corpo de Bombeiros do distrito foi acionado, mas o condutor com escoriações no queixo dispensou atendimento médico e os militares dos bombeiros comunicaram o acidente a Polícia Militar e que o idoso estava com suspeita de embriaguez.

Aos policiais o motorista confirmou que havia bebido, mas se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo confeccionado o TCACP (Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora). Ele apresentava forte odor etílico, olhos vermelhos, roupas desalinhadas e dificuldades para ficar de pé.

Antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, para realização da autuação em flagrante, ele recebeu medidas administrativas de trânsito no GPM (Grupamento da Polícia Militar) do distrito. O automóvel ficou no lugar, devido a polícia não possuir guincho e nem convênio com terceiros.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!