Ex-prefeito de Amambai não resiste e morre no Hospital do Coração em Dourados

Dirceu administrou Amambai por três mandatos e ocupou cargos de alto escalão nos últimos três governos do Estado, nos governos de Zeca do PT, André Puccinelli e agora de Reinaldo Azambuja

Da Redação


O ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira (24), em Dourados. Ele foi internado no Hospital do Coração, logo após ser baleado na fazenda de sua propriedade.

Segundo o “Dourados News”, o óbito foi confirmado há pouco pela equipe médica. 

Leia também

|Estado de Dirceu Lanzarini é extremamente grave

|Ex-prefeito e secretário especial da Casa Civil sofre atentado em fazenda

Uma aeronave do governo do Estado foi colocada a disposição do político, caso tivesse necessidade de encaminhá-lo a outro centro médico.

Dirceu foi atingido por tiros na cabeça e braço. O genro dele, Kesley Aparecido Vieira Mastricarde, também deu entrada no hospital.

O suspeito do atentado é um funcionário da fazenda de Dirceu Lanzarini, identificado por Luiz Fernando.

Dirceu Lanzarini administrou Amambai por três mandatos, foi presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e ocupou cargos de alto escalão nos últimos três governos do Estado, nos governos de Zeca do PT, André Puccinelli e atualmente na Casa Civil no governo de Reinaldo Azambuja.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!