Prefeito Gilberto Garcia lamenta morte de secretário especial da Casa Civil

Da Redação


O prefeito de Nova Andradina Gilberto Garcia lamentou nesta segunda-feira (24), o assassinato do ex-prefeito de Amambai e secretário especial da Casa Civil do Estado, Dirceu Lanzarini. Vítima de tiros disparados por um funcionário de sua propriedade rural, em Amambai. Dirceu foi atingido na cabeça e nos braços.

O genro de Lanzarini, Kesley Aparecido Vieira Matricard, casado com a médica Marina Lanzarini que é concursada na Prefeitura de Nova Andradina, também foi atingido por dois tiros, pescoço e braço, mas não corre risco de morrer.

Leia também

|Ex-prefeito de Amambai não resiste e morre no Hospital do Coração

|Estado de Dirceu Lanzarini é extremamente grave

|Ex-prefeito e secretário especial da Casa Civil sofre atentado em fazenda

 

“Lamento profundamente o episódio de violência ocorrido hoje em Amambai, em que o ex-prefeito daquele município, Dirceu Lanzarini, foi assassinado a tiros”, disse o prefeito.

“É com muita tristeza que recebo essa notícia. Sem dúvida o Estado de Mato Grosso do Sul irá sentir com a ausência desse excelente político que deixou marcas com grandes trabalhos, não somente em Amambai, mas no Estado e no setor público. Dirceu era uma boa pessoa”, disse Gilberto Garcia.

O prefeito reforça ainda seu pesar e deseja força à família, para superar o momento. “Nenhuma despedida é fácil, mas é importante lembrar que aqueles que amamos estarão sempre vivos em nossas memórias”, finalizou.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!