Pistoleiros executam três jovens a tiros em Antônio João

Uma jovem sobreviveu ao ataque que aconteceu às 3h deste domingo (8)

Da Redação


Dhieyson da Silva Dias, de 20 anos, Jose Renato Portela dos Santos, de 21 anos, e Tamilis Sanabria da Silva, de 21 anos, foram executados a tiros por dupla de pistoleiros em Antônio João, cidade que faz fronteira com o Paraguai. Uma jovem, de 22 anos, sobreviveu.

Segundo o boletim de ocorrência, a sobrevivente disse que estava com as vítimas em óbito numa lanchonete e resolveram ir para um bar, quando no trajeto foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, semelhante a uma Yamaha/Fazer, ambos estavam de capacete e com camisetas na cor vermelha.

Neste momento, a vítima ouviu disparos de arma de fogo e seu namorado teria aberto a porta traseira do veículo VW/Gol, com placas de Bela Vista e mandou ela fugir. Ela saiu correndo para pedir socorro, seu namorado também tentou fugir dos tiros, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito juntamente com outros dois ocupantes.  

A vítima relatou que só voltou ao local com a presença da Polícia Militar. Além da PM, a Polícia Civil e Perícia Criminal foram acionadas.

Vítimas foram executadas durante a madrugada - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!