Sargento da PM é preso por tentativa de estupro e tem revólver apreendido

A jovem, de 22 anos, chegou até a delegacia com ferimentos na boca e cabeça e disse ter sido agredida pelo militar, de 43 anos

Campo Grande News


Um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, de 43 anos, foi preso em flagrante na madrugada de sexta-feira (13), após ser acusado de tentar estuprar uma jovem, de 22 anos. Ele também teve um revólver apreendido porque não apresentou registro da arma. Na delegacia, os dois apresentaram versões diferentes para o caso.

A jovem contou à polícia que estava deixando uma tabacaria quando foi abordada pelo homem que se apresentou como motorista de aplicativo. Ela solicitou uma carona paga e pouco tempo depois percebeu uma mudança no trajeto.

Conforme o relato, o homem teria a levado para a casa dele, onde tentou violentá-la. Ele chegou a colocar um revólver na boca da jovem que conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda.

A PM foi ao local, residência no bairro Monte Castelo, e o sargento preso em flagrante. Na casa dele, além da arma funcional foi localizado um revólver calibre .38 sem registro. A arma foi apreendida.

Na delegacia, o sargento contou ter conhecido a jovem em uma festa e após os dois trocarem beijos decidiu levá-la para a casa dele. Segundo ele, em determinado momento ela ficou completamente alterada e saiu correndo pelo condomínio. Ele disse ter deixado ela ir embora e dormiu. O militar contou ainda que estava acompanhando de um amigo antes de sair com a jovem.

O rapaz também prestou depoimento e confirmou a versão do policial de que os dois teriam se beijado e ficado juntos durante a festa. Ele lembra de ter visto os dois deixando o local juntos e depois disso não sabe dizer o que ocorreu.

A jovem chegou na delegacia com lesões na cabeça e na boca e foi liberada após prestar depoimento. O policial foi levado para o presídio e o caso segue sob investigação na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O “Campo Grande News” entrou em contato com a assessoria de imprensa da PM para ter detalhes sobre o caso, mas a comunicação do órgão não funciona durante os fins de semana.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!