Polícia Civil prende traficantes de drogas com o apoio de cão policial

Da Redação


Na noite de quarta-feira (25), a Polícia Civil de Rio Brilhante teve êxito na prisão de dois adultos e na apreensão de um adolescente, pelo crime de tráfico de drogas, após receber denúncias anônimas de que no local funcionava uma boca de fumo. Diante dessa informação, uma equipe policial realizou campana e constatou um grande fluxo de usuários de drogas já conhecidos nos meios policiais.

Os policiais realizaram a abordagem e, no interior do imóvel, estavam o adolescente, de 16 anos, e dois homens, de 24 e 27 anos. O adolescente e uma mulher, usuária de drogas que estava no local, já estavam sendo investigados pelo envolvimento com o tráfico de drogas desde outubro de 2019.

Foi realizada busca pessoal nos indivíduos, sendo encontrado com o adolescente 13 paradinhas de pasta-base de cocaína, prontas para a comercialização. Na posse do homem, de 24 anos, foram encontrados R$ 47 em espécie, produto de venda de drogas. 

Com o outro homem foram encontradas duas pedras de pasta-base de cocaína, totalizando 2,72 gramas. Ao ser questionado, o mesmo relatou que o homem, de 24 anos, teria encomendado a substância para revender, informando, ainda, onde estava residindo. Em diligências em sua residência, com o apoio do cão K9 Brisa, foi possível localizar escondida no interior de uma máquina de lavar, 12,5 gramas de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão e R$ 116 em notas de pequeno valor, bem como comprovantes e envelopes de depósito.

Após as prisões e apreensões, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo autuados em flagrantes delito, à exceção da mulher que foi ouvida como testemunha e liberada em seguida.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!