Quarentena: SIG de Nova Andradina elucida série de furtos em residências

Trio foi identificado, indiciado e responderão o processo em liberdade

Da Redação


Na tarde dos dias 27, 28 e 31 de março, indivíduos aproveitando-se da ausência dos moradores, invadiram uma residência na região central de Nova Andradina, de ontem onde levaram diversos objetos, dentre eles, uma televisão, furadeira, ferro de passar roupas e entre outros.

Depois que o crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) coordenadas pelo delegado Guilherme Scucuglia Cezar, iniciaram uma investigação que culminou com a identificação dos autores, sendo eles dois homens, de 21 anos e um jovem, de 22 anos. A polícia não divulgou as identidades.

Durante as diligências, ainda foi possível realizar a recuperação parcial dos objetos subtraídos. Os identificados confessaram formalmente os delitos e apresentaram suas versões dos fatos.

A Polícia Civil, por meio da SIG, instaurou Inquérito Policial para completar a materialização dos fatos, autoria e circunstância do delito criminoso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!