Operação conjunta apreende adolescentes autores de homicídio contra professor

Da Redação


Na última segunda-feira (6), policiais de Aparecida do Taboado receberam a informação de um corpo encontrado à beira de uma estrada de terra que margeia a rodovia BR-158, nas imediações do Auto Posto Novo Mato Grosso. A testemunha relatou que passava pela estrada quando viu uma grande mancha de sangue na estrada e o corpo em meio a uma moita. Policiais civis e militares foram até o local e a vítima foi identificada como Amarildo Rossi, de 57 anos.

A Perícia Criminal foi acionada e o veículo da vítima, um GM/Celta, foi localizado por volta das 10h, na rua Olentino Barbosa Vieira, onde passou por Perícia Papiloscópica. O corpo foi encaminhado para a cidade de Paranaíba, para a realização de laudo necroscópico.

Por volta das 10h30, dois menores (ambos com 14 anos) compareceram ao quartel da Polícia Militar, onde confessaram que tinham cometido o crime. As forças policiais fizeram diligências, contando com o acompanhamento de uma Conselheira Tutelar e conseguiram localizar duas facas que haviam sido jogadas em um terreno baldio na rua Paraíba, nas imediações do terminal rodoviário.

Os menores disseram que se encontraram com a vítima na noite de domingo (5), e combinaram um encontro. A vítima levou os dois menores até o local dos fatos, onde sofreu entre 10 e 15 golpes de faca. O laudo pericial irá apontar a quantidade de golpes e os demais detalhes que interessam a investigação.

A autoridade policial procedeu a reprodução simulada dos fatos. Os menores estão – provisoriamente – recolhidos na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!