Polícia Militar prende foragido da Justiça e recupera notebook furtado de Escola Estadual

Da Redação


Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Militar em Santa Rita do Pardo prendeu um jovem, de 19 anos, foragido da Justiça e recuperou um notebook furtado de uma Escola Estadual.

Os militares receberam uma denúncia anônima, relatando que o jovem estaria residindo numa casa abandonada na rua Marechal Floriano Peixoto. Relataram ainda que ele poderia estar com mandado de prisão.

De posse das informações, a guarnição foi até ao local e percebeu que havia uma pessoa dentro do imóvel, sendo que esta tentou se esconder atrás de um armário, entretanto, foi localizada e detida pelos policiais. O jovem foi identificado e durante a checagem dos dados dele no sistema policial, constatou-se a veracidade da existência do mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Os policiais localizaram com o foragido, um notebook de cor cinza com as mesmas características de um que havia sido furtado de uma Escola Estadual do município. Ao ser indagado sobre a procedência do aparelho, confessou que durante a madrugada, pulou o muro da escola e furtou o eletrônico de uma das salas da direção.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia onde permanece preso à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!