Após discussões, mulher embriagada esfaqueia marido até a morte

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu; PM também foi ao local e prendeu a suspeita

Campo Grande News


Um servente de pedreiro, de 60 anos, foi morto a facadas pela mulher na noite de sábado (25) no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada para o hospital. A suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

Conforme informações da Polícia Civil, o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas na casa em que moravam na rua Ijuí, quando começaram a brigar. O filho deles chegou a intervir e os dois parecem ter se acalmado.

Quando o filho do casal deixou a residência os dois começaram a discutir novamente. A mulher pegou uma faca e acertou o homem com três golpes. Vizinhos chamaram o socorro e a mulher foi presa em flagrante.

Na delegacia, ela contou que sofria violência doméstica, mas nunca teve coragem de registrar boletim de ocorrência contra o homem. Visivelmente embriagada, ela não detalhou o motivo da discussão entre o casal.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol , localizada no bairro Tiradentes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!