Ação da Polícia Civil localiza arma de fogo utilizada no latrocínio em Angélica

Vítima era moradora de Londrina (PR) e caiu no falso frete em abril

Da Redação


Equipes da Polícia Civil de Nova Andradina e Angélica localizaram um revólver calibre 38 municiado supostamente usado no roubo seguido de morte do motorista Zaqueu Batista Dalbo morador de Londrina (PR), ocorrido no dia 9 de abril passado, em Angélica. Os investigadores encontraram a arma num canavial próximo de onde o corpo de vítima foi desovado.

Durante as diligências e investigações, os agentes receberam uma informação de que a possível arma utilizada no crime estaria no canavial, próximo de onde o corpo da vítima foi encontrado.

Leia também

|Policiais civis prendem oitavo suspeito de latrocínio ocorrido em Angélica

|Em Angélica, motorista morreu a pauladas em residência e corpo desovado em canavial

|Paranaense é morto por bandidos no golpe do ''falso frete'' em Angélica

 

Na posse das informações, os policiais civis foram para o local e durante uma busca detalhada no canavial, localizaram a arma de fogo com seis munições.

O revólver foi apreendido e juntado no Inquérito Policial que está sendo realizado pela Delegacia de Polícia Civil em Angélica, com apoio de outras unidades policiais. Até o momento, oito pessoas estão presas, uma em Dourados, quatro em Itaquiraí e três em Angélica.

 Local onde a arma de fogo foi localizada - Foto: Polícia Civil/Divulgação

A vítima caiu no golpe do falso frete no mês de abril passado, quando foi acionado para fazer uma mudança de Angélica para Londrina (PR), mas foi surpreendida pelos criminosos. Sua caminhonete GM-S10, foi localizada em um sítio na cidade de Itaquiraí, onde quatro pessoas foram presas, já seu corpo foi encontrado dois dias depois em Angélica. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!