Agentes da SIG de Nova Andradina desvenda crime de furto em flutuante no rio Ivinhema

Autores foram identificados e levaram os policiais até aos objetos que estavam escondidos às margens do rio

Da Redação


Um crime de furto ocorrido no dia 4 de abril deste ano, num rancho localizado às margens do rio Ivinhema, município de Ivinhema, foi desvendado por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina.

Conforme apurou o Jornal da Nova, os autores são os mesmos que furtaram um rancho no mês de fevereiro que a Polícia Civil de Nova Andradina, também elucidou o crime.

Leia também

|SIG de Nova Andradina recupera objetos furtados de rancho no rio Ivinhema

|Ladrões fazem ''limpa'' em rancho no Rio Ivinhema

 

Os criminosos invadiram o flutuante e furtaram um carregador de bateria, uma bateria, um motor de puxar água, entre outros utensílios domésticos.  

Durante as diligências, os agentes da SIG identificaram os bandidos, que levaram os investigadores em um barco até ao local onde esconderam os objetos, localizado no leito do rio Ivinhema.

Os identificados como suspeitos de terem praticado os furtos responderão por Inquérito Policial na cidade de Ivinhema, em razão da prática do delito de furto qualificado naquele município.

A vítima reconheceu os objetos furtados de seu flutuante, onde posteriormente foi restituído.

Equipe da SIG de Nova Andradina desvendou o crime - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!