Homem é preso com armas e munições em MS e diz que guardava para facção criminosa

Ele correu ao ver equipe policial, não obedeceu ordem policial e entrou em uma residência

Da Redação


Um homem, de 34 anos, foi preso com armas e munições de diferentes calibres, na madrugada desta quinta-feira (07), no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas pelo bairro e viu que o homem tinha um objeto nas mãos e correu quando a equipe se aproximou.

 

A atitude dele levantou suspeitas dos policiais, os quais deram ordem de parada, mas não foi obedecida. O homem entrou em uma casa, os militares foram atrás e então encontraram as armas e munições.

 

Os policiais flagraram quando o suspeito escondia o objeto que tinha nas mãos atrás de um armário de cozinha e destruía seu aparelho celular.

 

O homem escondia uma sacola um revólver calibre 38, uma pistola calibre 9 mm, 58 munições de calibre 38, 18 de calibre ponto 40 e 102 de calibre 9 mm. No quarto da casa foi encontrado ainda um colete balístico.

 

O suspeito disse aos policiais que todo o material pertence à facção criminosa PCC e que ele apenas guardava material.

 

O homem foi preso por posse ilegal de arma de uso permitido e de uso restrito e associação criminosa. Ele já tinha ficha criminal por roubo. Com G1/MS

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!